Basta digitar a programação (senha de fábrica p + 6019) 08 + p e pressione a tecla de controle desejada. Feito este procedimento e o controle remoto não se registrou, entre em contato com o suporte técnico Nice Brasil, nossos contatos são: (19) 2113-2727 Branch 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742.

Você pode conectar até 8 sensores de marca Genno no centro de alarme ultra 4 + 2. Esta unidade fornece um amplificador para energizar todos os dispositivos. Não exceda esse valor.

A unidade de controle aceita 31 dispositivos sem fio entre controles e sensores.

Você deve remover os jumpers JP1, JP2 e JP3 e, em seguida, pressione “pro TX”. Em seguida, pressione a tecla de controle desejada. Feito este procedimento e o não foi programado, entre em contato com o suporte técnico Nice Brasil, nossos contatos são: (19) 2113-2727 Branch 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742.

Aceito. Mas preste atenção se a freqüência do controle a ser usado é de 433,92 MHz e tecnologia de aprendizagem de código (HT6P20B).

Aceito. Mas preste atenção se a freqüência do controle a ser usado é de 433,92 MHz e tecnologia de aprendizagem de código (HT6P20B).

As estações de alarme ultra 10z, alarmes de nuvem central Alarm 6, central de alarme nuvem 10 e alarme nuvem central 10 GPRS.

Jumper JSIR é usado ao instalar uma sirene de 12 VDC.
Com jumper: o conector Sir (relé na contato) fornecerá 12 VDC à sirene em caso de tropeço.

Sem jumper: o conector Sir funcionará como um contato (normalmente aberto) na conexão com o conector cm (relé comum).

Portanto, a unidade de controle funcionará como um switch, abrindo ou fechando um contato em caso de violação através dos conectores cm, Sir (na) e NF.

Basta remover as pontes JP1 e JP2 e pressionar PROG 1. O LED PROG acende-se. Em seguida, pressione o botão do controle desejado

Basta remover a ponte JP3 e dar uma torneira no PROG 1. O LED PROG acende-se. Em seguida, pressione o botão do controle desejado. Feito este procedimento e o controle remoto não se registrou, entre em contato com o suporte técnico Nice Brasil, nossos contatos são: (19) 2113-2727 Branch 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742.

Os eletrificadores fornecem 500 mA para alimentar os periféricos (sirene, sensores). Não exceda este limite. Na dúvida, chame o suporte técnico Nice Brasil, nossos contatos são: (19) 2113-2727 Branch 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742

Você pode registrar quantos sensores você quer no setor 1 e no setor 2, sempre respeitando as 60 posições de memória total das plantas.

Verifique se a ponte de hedge 1 foi removida. Válido para modelos de impacto eletrificadores, G-10.000 e Premium. Se a ponte do setor 1 foi removida e ainda a eletrificação não está sendo filmada, entre em contato com o suporte técnico Nice Brasil, nossos contatos são: (19) 2113-2727 Branch 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742.

Verifique se a ponte de hedge 1 foi removida. Válido para modelos de impacto eletrificadores, G-10.000 e Premium. Se a ponte do setor 1 foi removida e ainda a eletrificação não está sendo filmada, entre em contato com o suporte técnico Nice Brasil, nossos contatos são: (19) 2113-2727 Branch 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742.

Retire os cabos de alta tensão e faça um jumper de saída para o retorno. Feito isso, o mesmo não pode atirar. Se o tiro persistir, entre em contato com o suporte técnico Nice Brasil, nossos contatos são: (19) 2113-2727 Branch 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742.

É usado para conectar as estações de choque a uma estação de alarme monitorada ou para operar uma carga. Ex: uma lâmpada.

Aterrar é necessário de modo que os intrusos que tocam a fiação da cerca sentem choc. Não use o neutro da rede elétrica como um solo.

Se você puder. Basta remover as pontes JP1, JP2 e JP3 e tocar o prog 1. O LED PROG acende-se. Pressione o botão de controle desejado.

Genno

Você deve retirar o Jumpers JP1,JP2 e JP3, e pressionar em seguida “PRO TX”. Logo após, pressione a tecla do controle desejada. Feito este procedimento e o não foi programado, entre em contato o suporte técnico Nice Brasil, nossos contatos são: (19) 2113-2727 Ramal 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742.

Basta entrar na programação (P+6019 senha de fábrica) 09+P e acionar o sensor sem fio.
Feito este procedimento e o sensor sem fio não foi programado, entre em contato o suporte técnico Nice Brasil, nossos contatos são: (19) 2113-2727 Ramal 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742.

Aceitam. Porém prestar atenção se a frequência do controle a ser utilizado é 433,92 MHz e de tecnologia Code Learning (HT6P20B).

As Centrais de alarme Ultra 10Z, Central de Alarme Cloud Alarm 6, Central de Alarme Cloud Alarm 10 e Central de Alarme Cloud Alarm 10 GPRS.

Aceitam. Porém, se atentar se a frequência do controle a ser utilizado é 433,92 MHz e de tecnologia Code Learning (HT6P20B).

Basta entrar na programação (P+6019 senha de fábrica) 08+P e pressionar a tecla do controle desejada. Feito este procedimento e o controle remoto não cadastrou, entre em contato o suporte técnico Nice Brasil, nossos contatos são: (19) 2113-2727 Ramal 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742.

Jumper JSIR é utilizado quando for instalar uma sirene de 12 VDC.
Com jumper: O conector SIR (contato NA do relé) fornecerá 12 VDC para a sirene em caso de disparo.

Sem jumper: O conector SIR passará a funcionar como um contato NA (normalmente aberto) em relação ao conector CM (comum do relé).

Sendo assim, a central funcionará como um interruptor, abrindo ou fechando um contato em caso de violação através dos conetores CM, SIR (NA )e NF.

Você poderá ligar até 8 sensores da marca Genno na central de alarme Ultra 4+2. Essa central fornece um ampere para alimentar todos os dispositivos. Não ultrapasse este valor.

A central aceita 31 dispositivos sem fio entre controles e sensores.

Tire os cabos de alta tensão e faça um jumper da saída para o retorno. Feito isso, o mesmo não pode disparar. Se persistir o disparo, entre em contato o suporte técnico Nice Brasil, nossos contatos são: (19) 2113-2727 Ramal 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742.

Para sinalizar se a central está armada ou desarmada.

Serve para ligar as centrais de choque a uma central de alarme monitorada ou para acionar uma carga. Ex: Uma lâmpada.

O aterramento é necessário para que intrusos que toquem na fiação da cerca sintam choque. NÃO USE O NEUTRO DA REDE ELÉTRICA COMO TERRA.

Pode sim. Basta retirar os jumpers JP1, JP2 e JP3, e dar um toque no PROG 1. O Led PROG acenderá. Pressione o botão do controle desejado.

Todos os modelos de eletrificadores da Genno possuem entrada para dispositivo externo chamado “TC” nos aparelhos Revolution, Premium e G-10.000. Caso ainda tenha dúvida, entre em contato conosco : (19) 2113-2727 Ramal 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742.

Verificar se o jumper SETOR 1 foi retirado. Válido para os modelos de Eletrificadores Impacto, G-10.000 e Premium. Se o jumper do SETOR 1 foi retirado e mesmo assim o eletrificador não esteja disparando, entre em contato o suporte técnico Nice Brasil, nossos contatos são: (19) 2113-2727 Ramal 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742.

Basta retirar o jumper JP3 e dar um toque no PROG 1. O Led PROG acenderá. Em seguida, pressione o botão do controle desejado. Feito este procedimento e o controle remoto não cadastrou, entre em contato o suporte técnico Nice Brasil, nossos contatos são: (19) 2113-2727 Ramal 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742.

Basta retirar os jumpers JP1 e JP2, e dar um toque no PROG 1. O LED PROG acenderá. Em seguida, pressione o botão do controle desejado

Os eletrificadores Revolution e Premium aceitam até 60 dispositivos sem fio.

Os eletrificadores fornecem 500 mA para alimentar os periféricos (Sirene, Sensores). Não ultrapassar este limite. Na dúvida, ligue para o suporte técnico Nice Brasil, nossos contatos são: (19) 2113-2727 Ramal 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742

Pode ser cadastrado quantos sensores desejar no setor 1 e no setor 2, sempre respeitando as 60 posições de memória total das centrais.

Os treinamentos para instaladores são oferecidos através dos distribuidores autorizados. Os mesmo podem entrar em contato com o coordenador técnico da fábrica afim de que ele possa estabelecer uma data para treinamento e determinar o local adequado.

Peccinin

De acordo com esse relato, poderão ser seguidos os passos abaixo:
1º Verificar se está chegando energia na central;
2º Verificar se a central recebe sinal do controle (ao acionar o controle o led acenderá), se não receber o sinal, pode ser defeito da central ou do controle;
– Controle: Basta medir a carga da bateria e também fazer a medição de frequência (frequencímetro). Se estiver funcionamento normalmente, a probabilidade é que seja defeito na central;
– Central: Se a central estiver recebendo sinal (notável pelo led Learn) e mesmo assim o motor não partir, faça a medição na saída da central onde é a saída dos fios do motor (medir fazendo acionamento do controle). A mesma terá tensão igual a rede elétrica que está instalada. Caso estejam corretas as tensões, provavelmente pode ser um problema no motor;
– Motor: Para que possa identificar se o problema é no motor, primeiramente ouça se há algum ruído no motor. Caso haja, pode ser que o capacitor do motor esteja com defeito. Faça a troca. Se não houver ruídos e mesmo com a troca do capacitor não funcionar, é provável que defeito esteja no estator do motor;
3º Encaminhe o produto até uma assistência técnica autorizada para mais análises.

Primeiramente, é necessário verificar o estado que se encontra o portão e o balanceamento do mesmo. O balanceamento do portão basculante é muito importante, do contrário, o portão poderá forçar o motor tanto para baixo quanto para cima, o que influenciará em sua abertura ou fechamento. Além disso, os parâmetros de instalação deverão estar de acordo com o manual de instalação do automatizador. O manual pode ser obtido em nosso aplicativo Especialista Nice 2.0 (disponível na Play Store) e também em nosso site através do link http://www.nice.com.br/manuais/ .

As dimensões das instalações devem ser de acordo com o manual de cada produto, caso não possua o manual, acesse nosso site www.nice.com.br/manuais ou também nosso aplicativo Especialista Nice 2.0 (disponível para download na Play Store). Caso a dúvida persista entre em contato com o suporte técnico Nice Brasil, nossos contatos são: (19) 2113-2727 Ramal 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742

Em momentos necessários para aplicar dois basculantes em um portão, indicamos que seja instalado a central CP4020F. Além da facilidade de configuração, a central citada é própria para trabalhar com dois motores o que diferencia e facilita o trabalho dos automatizadores com a energização e comunicação apenas por uma central.
O fim de curso deverá ser instalado nos dois automatizadores e terá a função como de costume. A central possui um fim de curso para cada motor instalado.

O tamanho correto é calculado a partir do ponto de giro do portão até a parte superior. Com a metragem obtida, adicione mais 50 centímetros. Essa metragem total deve ser comparada com o tamanho do acionador (aproxime sempre ao tamanho maior).

O tamanho correto é calculado a partir do ponto de giro do portão até a parte superior. Com a metragem obtida, adicione mais 50 centímetros. Essa metragem total deve ser comparada com o tamanho do acionador (aproxime sempre ao tamanho maior).

A barra inteira tem o seu impacto de abertura/fechamento e através de que ele começa a equilibrar a barra.
-com o portão desligado, verifique se quando você está no seu fim, é claro, ela não bate em suas paragens;
-verificar o alinhamento do braço (máx. e gatter);
Se o problema persistir, contacte um técnico qualificado para análise.

A barra da porta para a frente e para trás, isto dependerá do posicionamento do parafuso anexado ao suporte da barra. Verifique a posição do parafuso de acordo com o manual do produto para o sucesso. O manual pode ser obtido em nossa aplicação especializada Nice 2,0 (disponível na loja do jogo) e também em nosso site através do link http://www.Nice.com.br/Manuales/.

De acordo com esta história, os seguintes passos podem ser seguidos:
1. Verifique o capacitor do automatismo. Se necessário, faça a mudança.
Atenção: não altere o valor do condensador. Consulte um técnico ou fabricante autorizado do revendedor.
2 º alinhamento da porta e fixação;
3 º verificar as medidas de instalação de acordo com o manual do produto;
Se o problema persistir, encontre um revendedor mais próximo de sua cidade para assistência técnica.
4 º verificar o tamanho da barra em relação ao saldo (máx.);
Nota: não conecte nenhum tipo de objeto à barra do portão.
5 º em frente a uma assistência técnica autorizada para uma melhor análise.

De acordo com esta história, os seguintes passos podem ser seguidos:
1 º verificar se o poder está a chegar à unidade de controlo;
2 º Verifique se a unidade de controle recebe sinal do controlador (quando o controle é ativado, as luzes LED). Se o sinal não for recebido, pode ser um defeito central ou de controlo;
-controle: é suficiente medir a carga da bateria e igualmente a freqüência (frequencymeter), se é com operação normal, o problema pode estar no Central;
-Central: se a unidade de controle está recebendo sinal (notável para o LED de aprendizagem) e ainda o motor não sai, faça a medição na saída da usina onde os cabos do motor são alimentados (medida, fazendo com que o controlador de accionar). Terá a tensão igual à grade elétrica que é instalada. Se as tensões estão corretas, pode ser um problema no motor;
-motor: para ser capaz de identificar o problema do motor, primeiro ouvir se há algum ruído no motor. Se existir, o capacitor do motor pode estar defeituoso. Faça a mudança. Se não houver nenhum ruído e mesmo com a mudança do capacitor não trabalha, o defeito estará provavelmente no estator do motor;

Verifique a direção que o cinto está enrolando, como a coisa correta é girar no sentido horário, como quando desenrolar ele vai agir diretamente sobre a desaceleração mecânica. Se você estiver enrolando no sentido anti-horário, verifique a lógica de energia do motor na unidade de controle, pode ser invertida. Se ainda persistir, o fim do curso pode estar defeituoso. Encontre um instalador autorizado e um distribuidor para que você possa fornecer o suporte necessário.

-Primeiro faça o alinhamento do braço utilizando o parafuso interno do portão;
-Alinhe o Hub do portão a 135 ° e estique a correia plana;
-Reaper o cinto e mova a came até que o microfone de fecho seja accionado;
-Levante a barra manualmente a 90 ° e ajuste o interruptor de limite de abertura;
Após os passos acima, faça o teste, se você não concordar, procure um técnico e leia o manual com cuidado. O manual pode ser obtido em nossa aplicação especializada Nice 2,0 (disponível na loja do jogo) e também em nosso site através do link http://www.Nice.com.br/Manuales/.

Toda a barra tem seu impacto de abertura/fechamento e através disso chega a balançar a barra.
– Com a cancela desligada, verifique se quando está em seu fim de curso, ela não bate em seus batentes;
– Verifique o alinhamento do braço (MAX e GATTER);
Caso persista o problema, contate um técnico especializado para que ele possa analisar.

A barra da cancela escamoteia para frente e para trás, isso vai depender do posicionamento do parafuso fixado no suporte da barra. Verifique o posicionamento do parafuso de acordo com o manual do produto para obter sucesso. O manual pode ser obtido em nosso aplicativo Especialista Nice 2.0 (disponível na Play Store) e também em nosso site através do link http://www.nice.com.br/manuais/ .

De acordo com esse relato, poderão ser seguidos os passos abaixo:
1º Verificar o capacitor do automatizador. Caso necessário faça a troca.
ATENÇÃO: Não altere o valor do capacitor. Consulte um técnico do distribuidor autorizado ou ao fabricante.
2º Alinhamento da cancela e fixação;
3º Verificar medidas de instalações de acordo com o manual do produto;
Se mesmo assim persistir o problema, procure um distribuidor mais próximo de sua cidade em busca de assistência técnica.
4º Verificar tamanho da barra em relação ao contrapeso (MAX);
OBS: Não fixar nenhum tipo de objeto na barra da cancela.
5º Encaminhe até uma assistência técnica autorizada para melhor análise.

De acordo com esse relato, poderão ser seguidos os passos abaixo:
1º Verificar se está chegando energia na central;
2º Verificar se a central recebe sinal do controle (ao acionar o controle o led acenderá). Se não receber o sinal, pode ser defeito da central ou do controle;
– Controle: Basta medir a carga da bateria e também a frequência (frequencímetro), se estiver com o funcionamento normal, o problema pode ser na central;
– Central: Se a central estiver recebendo sinal (notável pelo led Learn) e mesmo assim o motor não partir, fazer a medição na saída da central onde são alimentados os fios do motor (medir fazendo acionamento do controle). A mesma terá tensão igual à rede elétrica que está instalada. Caso estejam corretas as tensões, pode ser um problema no motor;
– Motor: Para que possa identificar problema no motor, primeiramente ouça se há algum ruído no motor. Caso haja, pode ser que o capacitor do motor esteja com defeito. Faça a troca. Se não houver ruídos e mesmo com a troca do capacitor não funcionar, o defeito provavelmente estará no estator do motor;

Verifique o sentido que a correia está enrolando, já que o correto é que gire no sentido horário, pois quando ela está desenrolando vai atuar diretamente na desaceleração mecânica. Se estiver enrolando no sentido anti-horário, verificar a lógica de alimentação do motor na central, podem estar invertidos. Caso ainda persista, o fim de curso pode estar com defeito. Procure um instalador e uma distribuidora autorizada para que eu possa lhe dar o devido suporte.

A barra da cancela escamoteia para frente e para trás, isso vai depender do posicionamento do parafuso fixado no suporte da barra. Verifique o posicionamento do parafuso de acordo com o manual do produto para obter sucesso. O manual pode ser obtido em nosso aplicativo Especialista Nice 2.0 (disponível na Play Store) e também em nosso site através do link http://www.nice.com.br/manuais/ .

– Primeiramente faça o alinhamento do braço utilizando o parafuso interno da cancela;
– Alinhar o cubo da cancela em 135° e esticar a correia plana;
– Reaperte a correia e movimente o came até acionar o micro de fechamento;
– Erga a barra manualmente a 90° e faça a regulagem do fim de curso de abertura;
Após os passos anteriores faça o teste, caso não esteja de acordo, procure um técnico e leia o manual atentamente. O manual pode ser obtido em nosso aplicativo Especialista Nice 2.0 (disponível na Play Store) e também em nosso site através do link http://www.nice.com.br/manuais/ .

As informações de configuração das usinas são especificadas na página 17 do manual de instalação. Tem a configuração I-Track que pode fazer o reconhecimento automático de viagens. Acesse o nosso site www.Nice.com.br/Manuales ou também a nossa aplicação especializada Nice 2,0 (disponível para download na loja do jogo). Se a dúvida persistir em contato com o suporte técnico Nice Brasil, nossos contatos são: (19) 2113-2727 Branch 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742

Quando uma usina de energia se comporta dessa forma, na maioria das vezes a unidade de controle pode ter sofrido uma sobrecarga de corrente elétrica que é causada por algum impedimento de abertura/fechamento do motor em sua rota (para travar na rota, para parafusar em Algo e comportamentos motor, tipo). Isso faz com que o relé central para “congelar” e não obedecer comandos na direção oposta. Neste caso, deve ser realizada uma análise de bancada para obter informações específicas e, se necessário, enviar para a manutenção

Os modelos Peccinin têm os seus nomes no centro. Normalmente, as informações como modelo e as versões são muito visíveis para identificar no mesmo. Você também pode combiná-lo com os modelos que estão disponíveis em nosso site.

CP 35 para CP 4000;
CP 50 para CP 4000;
CP 2000 para CP 4010F;
CP 2010 para CP 4020F;
CP 3000 para CP 3030n;
CP 3010 para CP 3030n;
CP 3020 para CP 3030n;
CP 2030 para CP 4030

Os modelos Peccinin têm seus nomes na própria central. Normalmente, as informações como modelo e versões ficam bem visíveis de identificar na mesma. Você também pode compará-la com os modelos que estão disponíveis em nosso site.

Quando uma central com motor se comporta dessa maneira, na maioria das vezes a central pode ter sofrido uma sobrecarga de corrente elétrica que é ocasionada por algum impedimento de abertura/fechamento do motor em seu percurso (travar no percurso, enroscar em algo e comportamentos do tipo). Com isso, faz com que o relê da central “congele” e não obedeça a comandos no sentido contrário. Nesse caso, deve ser realizada uma análise em bancada para obter informações concretas e se necessário enviar para manutenção

CP 35 para CP 4000;
CP 50 para CP 4000;
CP 2000 para CP 4010F;
CP 2010 para CP 4020F;
CP 3000 para CP 3030N;
CP 3010 para CP 3030N;
CP 3020 para CP 3030N;
CP 2030 para CP 4030

As informações de configuração das centrais estão especificadas a partir da página 17 do manual de instalação. A mesma tem a configuração i-Track que pode fazer o reconhecimento do percurso automático. Acesse nosso site www.nice.com.br/manuais ou também nosso aplicativo Especialista Nice 2.0 (disponível para download na Play Store). Caso a dúvida persista entre em contato com suporte técnico Nice Brasil, nossos contatos são: (19) 2113-2727 Ramal 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742

Primeiro passo é verificar a compatibilidade do controle ( se o controle é Learning Code ou Rolling Code). Depois, deixe o jumper que está localizado em sua central na posição “A” e aperte o botão “LEARN” de sua central e logo o led (luz) se acenderá em seguida, aperte o botão do controle desejado e o Led piscará. Na sequência, basta confirmar em outro botão e fazer o teste abrindo e fechando o portão.

Existem algumas possibilidades para que o controle esteja se comportando desta maneira:
1º Verifique a bateria do controle (em controles com bateria 12V, a mesma não pode ter voltagem abaixo de 12,3V. Já em controles com pilha 3V, a mesma não pode estar abaixo de 3,1V);
ATENÇÃO: As cargas de baterias e pilhas estão relativamente ligadas ao alcance de comunicação com a central.
2º Caso a bateria esteja de acordo, pode existir alguma interferência de sinal no local. Para aumentar o alcance da central, instale um módulo MD T01.

As centrais Peccinin têm as seguintes quantidades de gravações:
CP 1030N – até 30 botões (Learning Code);
CP 3030N – até 15 controles (Rolling Code);
CP 4000 – até 250 controles (Rolling Code);
CP 4010F – até 250 controles (Rolling Code);
CP 4020F – até 250 controles (Rolling Code);
CP 4030 – até 250 controles (Rolling Code);
CP 4040 – até 250 controles (Rolling Code);
CP 4050 – até 07 controles (Rolling Code);
CP 4071 – até 250 controles (Rolling Code);
CP 4080 – até 250 controles (Rolling Code);
CP 5000 – até 250 controles (Rolling Code);
MD T01 – acrescenta 250 controles (Rolling Code);
PEC 1000 – acrescenta 1.000 controles (Rolling Code).

Primeiro passo é verificar a compatibilidade do controle (se o controle está aprendendo código ou ativar o código). Em seguida, deixe o jumper em seu centro na posição “a” e pressione o botão “aprender” do seu centro e, em seguida, o LED (luz) vai acender, em seguida, pressione o botão de controle desejado eo LED pisca. Na seqüência, basta confirmar em outro botão e fazer o teste, abrindo e fechando a porta.

As plantas Peccinin têm as seguintes quantidades de gravações:
CP 1030n-até 30 botões (código de aprendizagem);
CP 3030n-até 15 controlos (código circulante);
CP 4000-até 250 controlos (código circulante);
CP 4010F-até 250 controlos (código de rolamento);
CP 4020F-até 250 controlos (código de rolamento);
CP 4030-até 250 controlos (código circulante);
CP 4040-até 250 controlos (código circulante);
CP 4050-até 07 controlos (código circulante);
CP 4071-até 250 controlos (código circulante);
CP 4080-até 250 controlos (código circulante);
CP 5000-até 250 controlos (código circulante);
MD T01-adiciona 250 controles (Rolling Code);
PEC 1000-adiciona 1.000 controles (Rolling Code).

Se o controle deslizante social for 127V, verifique a tensão na unidade de controle. Deve ser o mesmo na rede.
Em casos de 220V, verifique a tensão no Trafo. A saída deve ser 110V.
Se não conseguir identificar o problema, consulte um técnico qualificado ou um revendedor autorizado.

Verifique as configurações da unidade de controle. Se estiver correcto, certifique-se de que o alinhamento da porta é de 100%, porque se não estiver em funcionamento, não abrirá/fechará correctamente ou abrirá ou fechará sem que seja activado). Se o problema não for identificado, procure um técnico qualificado ou um revendedor autorizado.

De acordo com esta história, os seguintes passos podem ser seguidos:
1. Verifique a embreagem mecânica;
2. Verifique o capacitor da automação. Se necessário, faça a alteração;
Atenção: não altere o valor do condensador, consulte um técnico autorizado do revendedor ou um suporte técnico da Nice Brasil.
3 º alinhamento da porta em geral (feixes e trilhos);
4 º verificar as medidas de instalação de acordo com o manual do produto;
Se você ainda tiver problemas, encontrar um comerciante mais próximo de sua cidade para assistência técnica.

De acordo com esta história, os seguintes passos podem ser seguidos:
1 º verificar se as três fases são as mesmas (com a mesma tensão);
Nota: é proibido instalar motores trifásicos em redes de fase única com condensador, o que resultará em perda de força do motor e possível queima.
2 º verificar a embraiagem mecânica;
3 º alinhamento da porta em geral (roldanas e trilhos).
4 º Verifique as medidas de instalação de acordo com o manual do produto.
Se você ainda tiver problemas, encontrar um comerciante mais próximo de sua cidade para assistência técnica.

De acordo com esse relato, poderão ser seguidos os passos abaixo:
1º Verificar embreagem mecânica;
2º Verificar o capacitor do automatizador. Caso necessário, faça a troca;
ATENÇÃO: Não altere o valor do capacitor, consulte um técnico do distribuidor autorizado ou o suporte técnico da Nice Brasil.
3º Alinhamento do portão em geral (roldanas e trilho);
4º Verificar medidas de instalações de acordo com o manual do produto;
Se mesmo assim persistir os problemas, procure um distribuidor mais próximo de sua cidade em busca de assistência técnica.

De acordo com esse relato, poderão ser seguidos os passos abaixo:
1º Verificar se as três fases estão iguais (com a mesma tensão);
OBS: é proibida a instalação de motores trifásicos em redes monofásicas com capacitor, isso consequentemente ocasionará a perda de força do motor e uma possível queima.
2º Verificar embreagem mecânica;
3º Alinhamento do portão em geral (roldanas e trilho).
4º Verificar medidas de instalações de acordo com o manual do produto.
Se mesmo assim persistir os problemas, procure um distribuidor mais próximo de sua cidade em busca de assistência técnica.

Primeiramente, é necessário verificar o estado que se encontra o portão e o alinhamento do mesmo. O alinhamento do portão está relacionado a seus trilhos e limitações (batentes) que é de extrema importância estar de acordo para que não prejudique o automatizador instalado. Caso contrário, o portão poderá forçar o motor tanto para baixo quanto para cima, o que irá influenciar em sua abertura ou fechamento. Além disso, os parâmetros de instalação deverão estar de acordo com o manual de instalação do automatizador. O manual pode ser obtido em nosso aplicativo Especialista Nice 2.0 (disponível na Play Store) e também em nosso site através do link http://www.nice.com.br/manuais/ .

As dimensões das instalações devem seguir as orientações especificadas no manual de cada produto. Caso você não possua o manual, acesse nosso site www.nice.com.br/manuais ou também nosso aplicativo Especialista Nice 2.0 (disponível para download na Play Store). Caso a dúvida persista, entre em contato com o nosso departamento técnico. Nossos contatos são: (19) 2113-2727 Ramal 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742.

Se a deslizante social for 127V, verifique a chegada de tensão na central. Ela deverá ser a mesma da rede.
Em casos de 220V, verifique a chegada de tensão no Trafo. A saída deverá ser de 110V.
Caso não consiga identificar o problema, consulte um técnico especializado ou um distribuidor autorizado.

Verifique a configuração da central. Se estiver correto, veja se o alinhamento da porta está 100%, pois se não estiver a mesma terá um mau funcionamento (não abrirá/fechará corretamente ou abrirá/fechará sem que acionada). Caso o problema não seja identificado, procuro por um técnico especializado ou um distribuidor autorizado.

As manutenções preventivas são indicadas para automatizadores em que há certa exigência, ou seja, são usados constantemente no decorrer do dia a dia. A necessidades dessas manutenções também podem ser verificadas através da lubrificação do automatizador. É importante que o mecanismo esteja lubrificado corretamente. O tempo é avaliado de acordo com a aplicação de cada automatizador e as informações deverão ser obtidas diretamente com os técnicos de nossos distribuidores autorizados ou em contato com o fabricante.

O primeiro passo é verificar em nosso aplicativo, Especialista Nice 2.0 (disponível para download na Play Store), onde nossas FAQ’s e vídeos técnicos estão disponíveis para auxiliá-lo nas dúvidas mais comuns. Caso a dúvida persistir, procure nosso distribuidor autorizado que vendeu o produto. Se ele não conseguir resolver seu problema, você poderá entrar em contato com a equipe de suporte técnico da Nice Brasil. Eles vão te ajudar na instalação via telefone ou se necessário por vídeo chamadas através do WhatsApp. Nossos contatos são: (19) 2113-2727 Ramal 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742.

O motor pode estar funcionando num ciclo/hora acima do estabelecido, o que vai acarretar o aquecimento do mesmo, acionando assim, o relé térmico localizado nos componentes internos do estator do motor. Além disso, pode estar com o capacitor com valor acima do permitido pelo modelo do automatizador.

A Peccinin trabalha exclusivamente com distribuidores autorizados. Para saber um distribuidor mais próximo da sua região, basta acessar nosso site www.nice.com.br/onde-encontrar. O distribuidor poderá dar todo atendimento e suporte desejado.

Os treinamentos para instaladores são oferecidos através dos distribuidores autorizados. Os mesmo podem entrar em contato com o coordenador técnico da fábrica afim de que ele possa estabelecer uma data para treinamento e determinar o local adequado.

Primeiro, é necessário verificar o estado que a porta está e o alinhamento do mesmo. O alinhamento da porta está relacionado com suas limitações (paradas) que é extremamente importante concordar que não prejudica a automação instalada. Além disso, os parâmetros de instalação devem ser ajustados ao manual de instalação da automação.

As dimensões das instalações devem ser de acordo com o manual de cada produto, se você não tem o manual, acessar o nosso site www.Nice.com.br/Manuales ou também a nossa aplicação especializada Nice 2,0 (disponível para download a partir da loja de jogar). Se a dúvida persistir em contato com o suporte técnico Nice Brasil, nossos contatos são: (19) 2113-2727 Branch 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742

Primeiramente, é necessário verificar o estado que se encontra o portão e o alinhamento do mesmo. O alinhamento do portão está relacionado à suas limitações (batentes) que é de extrema importância estar de acordo para que não prejudique o automatizador instalado. Além disso, os parâmetros de instalação deverão estar de acordo com o manual de instalação do automatizador.

As dimensões das instalações devem ser de acordo com o manual de cada produto, caso não possua o manual, acesse nosso site www.nice.com.br/manuais ou também nosso aplicativo Especialista Nice 2.0 (disponível para download na Play Store). Caso a dúvida persista entre em contato com suporte técnico Nice Brasil, nossos contatos são: (19) 2113-2727 Ramal 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742

Em caso de automatizadores deslizantes, verifique as posições e as distâncias dos suportes dos imãs na cremalheira de acordo com o manual e a funcionalidade dos sensores Reed. Caso necessário faça a troca. Se mesmo assim persistir, procure um distribuidor mais próximo de sua cidade em busca de assistência técnica.
Em automatizadores basculante, verifique o imã da porca acionadora se está quebrado e se os sensores reed estão captando o sinal do imã. Se necessário, troque os sensores Reed ou o imã da porta acionadora. Se mesmo assim persistir, procure um distribuidor mais próximo de sua cidade em busca de assistência técnica.
Em automatizadores pivotantes, verifique o imã da porca acionadora se está quebrado e se os sensores reed estão captando o sinal do imã (em caso de acionadores compactos, verifique se está sendo acionado pelo reed já que o imã fica internamente). Se necessário, troque os sensores Reed. Se mesmo assim persistir o problema, procure um distribuidor mais próximo de sua cidade em busca de assistência técnica.

A maioria das centrais possui um jumper “MAN/AUT”. Basta deixar o jumper aberto para que o mesmo tenha a função de fechamento automático. Com isso, poderá fazer a regulagem através do trimpot “PAUSA” e determinar o tempo para que o mesmo venha fechar, isso varia na maioria de 2 a 120 segundos. Caso haja dúvidas, consulte o manual. O manual pode ser obtido em nosso aplicativo Especialista Nice 2.0 (disponível na Play Store) e também em nosso site através do link http://www.nice.com.br/manuais/ .

Os Automatizadores Peccinin devem ser instalados de acordo com a necessidade da aplicação e devem ser escolhidos segundo as características que a mesma oferece. Sendo assim, cada portão tem sua característica e aplicação. As principais características abordadas são: dimensões e peso do portão; fluxo de abertura/fechamento; tensão e local da instalação.

Todos produtos da Peccinin têm garantia de 1 ano. Isso será validado a partir da data da Nota Fiscal.

As informações das velocidades dos automatizadores são obtidas através do tamanho do portão e a velocidade do motor (metros/minutos) que está disponível em nosso aplicativo Especialista Nice 2.0 (disponível na Play Store), no site www.nice.com.br ou até mesmo em nosso catálogo.

As dimensões das instalações devem seguir as instruções especificadas no manual de cada produto. Se você não tem o manual, acesse nosso site www.Nice.com.br/Manuales ou nossa aplicação especializada Nice 2,0 (disponível para download a partir da loja de jogar). Se a dúvida persistir, entre em contato com nosso departamento técnico. Nossos contatos são: (19) 2113-2727 Branch 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742.

Primeiro, é necessário verificar o estado que é a porta eo equilíbrio do mesmo. O balanço da porta oscilante é muito importante, caso contrário, a porta pode forçar o motor tanto para baixo e para cima, que irá influenciar a sua abertura ou fechamento. Além disso, os parâmetros de instalação devem ser ajustados ao manual de instalação da automação. O manual pode ser obtido em nossa aplicação especializada Nice 2,0 (disponível na loja do jogo) e também em nosso site através do link http://www.Nice.com.br/Manuales/.

As dimensões das instalações devem ser de acordo com o manual de cada produto, se você não tem o manual, acessar o nosso site www.Nice.com.br/Manuales ou também a nossa aplicação especializada Nice 2,0 (disponível para download a partir da loja de jogar). Caso a dúvida persista em contato com o suporte técnico Nice Brasil, nossos contatos são: (19) 2113-2727 Branch 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742

As dimensões das instalações devem ser de acordo com o manual de cada produto, se você não tem o manual, acessar o nosso site www.Nice.com.br/Manuales ou também a nossa aplicação especializada Nice 2,0 (disponível para download a partir da loja de jogar). Caso a dúvida persista em contato com o suporte técnico Nice Brasil, nossos contatos são: (19) 2113-2727 Branch 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742…

O tamanho correto é calculado a partir do ponto de pivô da porta para o topo. Com as filmagens obtidas, acrescente mais 50 centímetros. Esta filmagem total deve ser comparada com o tamanho do atuador (sempre aproximado do tamanho maior).

Às vezes necessário aplicar dois tippers em uma porta, nós indicamos que o CP4020F central está instalado. Além da facilidade de configuração, a central citada é a sua própria para trabalhar com dois motores que diferencia e facilita o trabalho dos automatismos com a energização e comunicação apenas por uma central.
O fim de curso deve ser instalado nas duas máquinas de automação e ter a função como de costume. A unidade de controlo tem um interruptor de limite para cada motor instalado.

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