Automatizadores

Mostrando 1–15 de 40 resultados

Alumínio Max

PARA QUEM QUER DESEMPENHO MÁXIMO.

O Automatizador Pivotante Alumínio Max da PECCININ foi especialmente desenvolvido para máxima eficiência com segurança, com a possibilidade de escolher entre as opções a que melhor se adequa às suas necessidades.

Alumínio Super

PARA QUEM QUER DESEMPENHO MÁXIMO.

O Automatizador Pivotante Alumínio foi especialmente desenvolvido para máxima eficiência com segurança com a possibilidade de escolha entre as opções que melhor se adequa às suas necessidades. Indicado para aplicação residencial e pequenos condomínios, o pivotante Alumínio é uma opção para quem busca força e versatilidade, pois conta com os tamanhos:
S que tem o acionador até 1,5 metros
M onde o acionador chega a 3,5 metros

Com o motor 2.000 v4 você escolhe como instalar o automatizador sendo tanto na direita, na esquerda, para cima ou para baixo. A central eletrônica CP4010F traz em suas configurações a tecnologia i-Track, que permite o auto aprendizado contínuo do percurso do portão, fazendo com que haja menor índice de manutenção causado pela perda do percurso.

Pivotante alumínio conta também com a tecnologia Soft closing que proporciona uma parada suave do portão, auxiliando assim na vida útil do automatizador. Para sua comodidade, o pivotante Alumínio pode ser instalado com a central eletrônica CP4020F permitindo abertura de portão de duas folhas.

Proteção UV na carenagem.

Atack New Black 2 Feixes

Sensores Atack Black podem ser aplicados em ambientes externos e internos e possuem ótimo alcance.  Tem proteção contra interferência de raios solares e vedação contra maresia.

 

BV 2000 Vertical e Horizontal

Nunca foi tão fácil ir mais alto.

O Automatizador BV 2000 Vertical e Horizontal indicado para aplicação residencial, o basculante 2.000 é uma opção para quem busca força e versatilidade.

Com o motor 2.000 v4 você escolhe como instalar o automatizador sendo tanto na direita, na esquerda, para cima ou para baixo.

+

A central eletrônica CP 4010F traz em suas configurações a tecnologia i-Track, que permite o auto aprendizado contínuo do percurso do portão, fazendo com que haja menor índice de manutenção causado pela perda do percurso.

O automatizador basculante 2.000 conta também com a tecnologia Soft Closing que proporciona uma parada suave do portão, auxiliando assim na vida útil do automatizador.

Carenagem produzida em polímero com proteção UV, maior resistência contra intempéries.

BV Corrente 1/3

Design moderno e máximo desempenho. Como você ainda não viu!

Indicado para aplicação residencial o basculante Corrente de 1/3 conta com uma corrente que permite mais robustez além da versatilidade de instalação.

Com o motor 2.000 v4 você escolhe como instalar o automatizador sendo tanto na direita, na esquerda, para cima ou para baixo.

+

A central eletrônica CP 4010F traz em suas configurações a tecnologia i-Track, que permite o auto aprendizado contínuo do percurso do portão, fazendo com que haja menor índice de manutenção causado pela perda do percurso.

O automatizador basculante Corrente 1/3 conta também com a tecnologia Soft Closing que proporciona uma parada suave do portão, auxiliando assim na vida útil do automatizador.

Carenagem produzida em polímero com proteção UV, maior resistência contra intempéries.

 

 

BV Corrente 1/4

Para portões basculantes até 350Kg

Indicado para aplicação residencial o basculante Corrente de 1/4 conta com uma corrente que permite mais robustez.

A central eletrônica CP 3050F traz em suas configurações a tecnologia i-Track, que permite o auto aprendizado contínuo do percurso do portão, fazendo com que haja menor índice de manutenção causado pela perda do percurso.

+

O automatizador basculante Corrente de 1/4 conta também com a desaceleração, que proporciona uma parada suave do portão, auxiliando assim na vida útil do automatizador.

+

Carenagem produzida em polímero com proteção UV, maior resistência contra intempéries.

Corrente Max

Para portões deslizantes de 500kg até 1.800Kg

O deslizante Corrente Max foi produzido para aplicações robustas que requer muita força e uma performance impecável.

Esse automatizador faz parte da linha pesada desenvolvida pela divisão de Automação Nice no Brasil, onde foi reconhecida como a melhor marca de automatizadores do mercado brasileiro, através do prêmio Marca Brasil.

 

+

Automatizador Corrente Max foi produzido para aplicações de portão até 8m e que requerem força e ciclagem (ciclo/hora) indicado para comércios e condomínios.

Indicado para aplicações industriais e para condomínios, o deslizante Max Power conta com carenagem produzida em polímero com proteção UV, maior resistência contra intempéries.

Corrente Super

Qualidade e Confiança para sua Segurança

O deslizante Corrente Super foi produzido para aplicações de portão até 8m e que requerem força e ciclagem (ciclo/hora).
Indicado para comércios e condomínios.

Com carenagem produzida em polímero com proteção UV, o deslizante Super tem maior resistência contra intempéries.

+

Com a central eletrônica CP 4010F traz em suas configurações a tecnologia i-Track, que permite o auto aprendizado contínuo do percurso do portão, fazendo com que haja menor índice de manutenção causado pela perda do percurso além do Soft Closing que permite a parada suave do portão.

CP 1050F

A PLACA “TOPA TUDO” COM A QUALIDADE QUE SÓ A PECCININ TEM.

A Central Eletrônica CP 1050F, é mais um lançamento cheio de inovações tecnológicas que só a NICE pode oferecer! Ela é super compacta, robusta, com componentes mais modernos e confiáveis, além de oferecer proteção anti-surto para descargas elétricas e raios, tecnologia inovadora no mercado.

 .

Tecnologia I-Track: Possibilita uma desaceleração controlada, com o consequente fechamento suave do portão.

Tecnologia Soft Closing: Permite uma desaceleração controlada, com consequente fechamento suave do portão.

 

 

 

CP 3050F

MAIS ROBUSTEZ E INOVAÇÃO PARA QUEM ESTÁ SEMPRE EVOLUINDO

A Central Eletrônica CP 3050F projetada para motores monofásicos 127Vca e 220Vca de até 1/3cv, é mais um lançamento com inovação tecnológica que só a Nice oferece!
Ela é compacta, robusta, com componentes mais modernos e confiáveis, além de oferecer proteção anti-surto para descargas elétricas e raios, tecnologia inovadora no mercado.

 

Tecnologia I-Track: que possibilita a configuração automática do percurso do portão.

Tecnologia Soft Closing: que permite uma desaceleração controlada, com consequente fechamento suave do portão.

CP 4000

QUALIDADE PARA DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES.

A PECCININ oferece qualidade total na fabricação de cada produto, sempre utilizando os melhores componentes do mercado.

CP 4020F

Para portões duplos a CP4020 é a melhor solução para aplicações exigentes que requer controle, facilidade de instalação e segurança.

A CP4020F é totalmente digital e onbord
Essa central conta com a tecnologia i-Track – autoaprendizado automático do percurso do portão, fazendo com que haja um baixo índice de manutenção pela perda do percurso.
A tecnologia Soft Closing embarcada nessa central, proporciona a parada suave do portão, podendo ser regulada de forma fácil, através do learn permitindo o ajuste de 1/3 ou 1/2 da potência nominal do motor.
Através do botão learn você pode acionar as funções básicas além das funções condomínios, como: somente abre e fechamento por foto.
É possível cadastrar/codificar botão só abre e só fecha no controle remoto. O freio da CP4020F também é ajustável, se adequando a aplicação que você está instalando.
Indicado para portões com 2 motores.
A memória das centrais eletrônicas CP4000, CP2010, CP4071, CP4030, CP4040, CP4080 e PEC 1000 são compatíveis com a CP4020F

CP 4030

PARA QUEM EXIGE QUALIDADE E MUITO MAIS!

A CP 4030 é a central para motores monofásicos e trifásicos de tensões de 220/380V.
Essa central conta com fonte chaveada, mais conhecida como fonte automática, que identifica automaticamente a tensão de entrada. Robusta contra oscilações de entrada de alimentação, essa central permite que a rede elétrica possa ter várias tensões, sem afetar a tensão de saída que alimenta todo o circuito digital.

A central eletrônica CP4030 permite a ligação de módulos externos e fotocélulas podendo ser consumido até 400mA. Capacidade de configuração de a té 250 controles.

Nessa central eletrônica podemos ter opções de: fechadura magnética, luz de cortesia e sinaleira.

A função conta fila pode ser utilizada em condomínios associada a cancelas.

CP4030 é compatível com todos os controles remotos Nice com a tecnologia Rolling Code.

 

CP 4040

CENTRAL ELETRÔNICA CP 4040:

Utilizada para Porta de Enrolar.

CP 4071

CENTRAL ELETRÔNICA 4071

  • Comando para porta deslizante social;
  • Ajuste de pausa;
  • Ajuste de distância de frenagem;
  • Entradas para acionadores (radar – fotocélula – botoeira);
  • Utilizada para porta de uma ou duas folhas.