Controles de Acesso

Mostrando 1–16 de 31 resultados

Antena TAG Passivo – Leitor UHF

A Antena UHF foi desenvolvida com a finalidade de uso no sistema Tag Passivo de controle de acesso, funcionando interligada ao receptor Multifunção e Módulo Guarita, tendo como função, ler os tags presentes em sua área de abrangência do sinal transmitido em 915MHz, que pode ser ajustado para o alcance de até 6m, proporcionando maior comodidade aos usuários do sistema e sem a necessidade de contato manual com o dispositivo de acesso, basta posicionar o veículo com o dispositivo instalado de fronte à antena e aguardar a abertura da cancela / portão.

A antena TAG Passivo tem como caraterística principal a sua transmissão de sinal unidirecional, que garante a leitura apenas dos veículos devidamente posicionados em frente à antena.

Cartão Clamshell

O Cartão de Proximidade Clamshell foi desenvolvido para utilização nos sistemas de controle de acesso em condomínios, integrado com equipamentos desenvolvidos pela Nice Brasil. Proporcionam maior comodidade e segurança aos usuários do sistema com a identificação do usuário e/ou abertura do portão ou cancela com a uma distância de até 50cm da leitora*.

 

*(consulte-nos sobre o alcance específico de cada modelo de leitor).

Cartão ISO

O Cartão de Proximidade ISO foi desenvolvido para utilização nos sistemas de controle de acesso em condomínios, integrado com equipamentos desenvolvidos pela Nice Brasil. Proporcionam maior comodidade e segurança aos usuários do sistema com a identificação do usuário e/ou abertura do portão ou cancela com a uma distância de até 50cm da leitora*.

*consulte-nos sobre o alcance específico de cada modelo de leitor.

Central Dupla de Loop de Solo

A Central Dupla Loop de Solo foi desenvolvida para a detecção de veículos, trabalhando em conjunto com loops de solo (laços indutivos – produto a parte).

 

Desta forma o acesso apenas será liberado se houver detecção de um dispositivo RFID e também de um veículo.

Chaveiro / TAG

O Chaveiro de Proximidade foi desenvolvido para utilização nos sistemas de controle de acesso em condomínios, integrado com equipamentos desenvolvidos pela Nice Brasil. Proporcionam maior comodidade e segurança aos usuários do sistema com a identificação do usuário e/ou abertura do portão ou cancela com a uma distância de até 30cm da leitora*.

*consulte-nos sobre o alcance específico de cada modelo de leitor.

Desktop Reader LN-106

Cadastrador de Dispositivos

O Leitor de Mesa USB – Desktop Reader – LN-106 foi desenvolvido para auxiliar no cadastramento de controles remotos, tags ativos, cartões e chaveiros de proximidade via computador, sem que haja a necessidade de inserir manualmente o número serial do dispositivo durante o cadastramento, bastando acionar o dispositivo para que o serial do mesmo seja capturado pelo sistema.

.

O Leitor LN-106 pode ser utilizado tanto com o software gratuito Linear-HCS/Nice Brasil quanto com outros softwares de desenvolvedores parceiros.

.
  • Pode ser utilizado no modo de funcionamento “TECLADO” quando selecionado, copiando o serial do dispositivo para um documento de texto ou formulário.
  • Comunica-se por protocolo Wiegand quando utilizado como interface em um leitor Wiegand 26/34 Bits, permitindo obter o serial de cartões como, INDALA, ACURA, HID, Tags Passivos e outros.
  • Opção selecionável de envio do serial do dispositivo com 8 ou 10 dígitos.

Leitor Biométrico de Impressão Digital USB Ln-Bio

LN-BIO é um leitor de impressão digital USB, projetado para uso com terminais de impressão digital, tais como as controladoras digitais de acesso LN5-P, LN1000-II, LN-M5 e LN30-ID.

O Leitor de impressão digital utiliza scanner de impressão digital óptico.

Leitor QR Code LN350-R

O leitor de código de barras foi projetado principalmente para aplicativos de tickets e cupons eletrônicos, marketing móvel e automação de escritório.

.

É capaz de ler Código de Barras/QR Code tanto impressos, como também na tela de smartphones.

Leitor RFID com teclado LN001-A

O Leitor RFID Wiegand LN-001-A foi desenvolvido com a finalidade de uso no sistema de controle de acesso por senha, cartões e chaveiros de proximidade.

.

Funciona interligado ao receptor CTW-4, CTW-4A, Multifunção 4A e Módulo Guarita IP. Tem como função, receber senhas digitadas via teclado, ler os cartões ou chaveiros de proximidade e transmitir as informações ao sistema para processamento e validação do acesso.

.

O Leitor LN-001-A conta o recurso de sinalização de status, enviado por meio de um buzzer interno e leds coloridos, auxiliando no reconhecimento das respostas enviadas pelo sistema durante o acionamento com um dispositivo (cartão ou chaveiro) de proximidade.

.

Dispõe de uma tecla exclusiva para acionamento de campainha.

Leitor RFID com teclado LN001-B

O Leitor RFID com teclado LN-001-B foi desenvolvido com a finalidade de uso no sistema de controle de acesso por senha, cartões e chaveiros de proximidade.

.

Funciona interligado ao receptor CTW-4, CTW-4A, Multifunção 4A e Módulo Guarita. Tem como função, receber senhas digitadas via teclado, ler os cartões ou chaveiros de proximidade e transmitir as informações ao sistema para processamento e validação do acesso.

.

O Leitor LN-001-B conta o recurso de sinalização de status, enviado por meio de um buzzer interno e leds coloridos, auxiliando no reconhecimento das respostas enviadas pelo sistema durante o acionamento com um dispositivo (cartão ou chaveiro) de proximidade.

Leitor RFID LN-101

O Leitor RFID LN-101 foi desenvolvido com a finalidade de uso no sistema de controle de acesso por cartões e chaveiros de proximidade. Funciona interligado ao receptor CTW-4 e Módulo Guarita, tendo como função, ler os cartões ou chaveiros de proximidade e transmitir as informações ao sistema para processamento e validação do acesso.

.

O Leitor LN-101 conta o recurso de sinalização de status, enviado por meio de um buzzer interno e leds coloridos, auxiliando no reconhecimento das respostas enviadas pelo sistema durante o acionamento com um dispositivo (cartão ou chaveiro) de proximidade.