Controladoras

Mostrando todos os 6 resultados

Desktop Reader LN-106

Cadastrador de Dispositivos

O Leitor de Mesa USB – Desktop Reader – LN-106 foi desenvolvido para auxiliar no cadastramento de controles remotos, tags ativos, cartões e chaveiros de proximidade via computador, sem que haja a necessidade de inserir manualmente o número serial do dispositivo durante o cadastramento, bastando acionar o dispositivo para que o serial do mesmo seja capturado pelo sistema.

.

O Leitor LN-106 pode ser utilizado tanto com o software gratuito Linear-HCS/Nice Brasil quanto com outros softwares de desenvolvedores parceiros.

.
  • Pode ser utilizado no modo de funcionamento “TECLADO” quando selecionado, copiando o serial do dispositivo para um documento de texto ou formulário.
  • Comunica-se por protocolo Wiegand quando utilizado como interface em um leitor Wiegand 26/34 Bits, permitindo obter o serial de cartões como, INDALA, ACURA, HID, Tags Passivos e outros.
  • Opção selecionável de envio do serial do dispositivo com 8 ou 10 dígitos.

Módulo Botoeira

O Módulo de Botões 7 Teclas foi desenvolvido para funcionar em conjunto com os Módulos Guarita dos modelos 300X5, 2000, 2005 e 2010, com o objetivo de preservar as teclas do painel frontal do Módulo Guarita e proporcionar maior comodidade durante os acionamentos.

.

O equipamento funciona conectado ao Módulo Guarita, e cada acionamento de tecla gera um evento de acionamento de tecla, que é armazenado na memória interna do Módulo Guarita e poderá ser consultado posteriormente por meio de um computador com o devido software instalado ou através do próprio módulo caso o equipamento seja modelo 2005 ou 2010.

.

Dispões de dois relés internos que podem ser utilizados para expansão do sinal de pânico ou desperta porteiro enviado através do Módulo Guarita. Teclas robustas de alta durabilidade.

.

Facilidade de uso

  • Teclas identificas com numeração que facilitam o acionamento do dispositivo desejado.
  • Pode ser utilizado também separadamente do Módulo Guarita como um módulo de botões simples, sem registro de eventos e sem a utilização dos relés de expansão de sinal pânico e desperta porteiro

Módulo Guarita

Controlador Central do Sistema

O Módulo Guarita é um equipamento desenvolvido para gerenciar o controle de acesso em condomínios residenciais ou comerciais junto aos receptores e dispositivos Nice Brasil | Controle de Acesso (Linear HCS).

.

Ele dispõe de diversos recursos para auxiliar na segurança do patrimônio e dos usuários do sistema, como por exemplo:  pânico de usuário, que pode ser disparado por meio de cartões RFID, controles remoto e tags tácteis, desperta porteiro, veículo carona, pânico entre condomínios além do alerta que o módulo emite quando houver tentativa de clonagem de um controle remoto.

.

Os alertas podem ser gerenciados pelo porteiro/administrador que o receberá por meio sonoro e visual diretamente painel do Módulo Guarita, pode ser expandido para computadores em rede, centrais de monitoramento ou outros dispositivos de alarme.

.

Para sistemas mais complexos ou onde cada usuário possa ter mais dispositivos de acesso que as vagas que dispõe, é necessário utilizar um computador com programa de controle de acesso específico (consulte parceiros integradores).

.

Todos os eventos ficam armazenados na memória interna do equipamento e podem ser extraídos por backup realizado manualmente ou automaticamente em cartão tipo “SD CARD”.

Placa Controladora 2

O Controlador Ethernet 2 é um dispositivo controlador de acesso que possui 3 modos principais de operação, sendo eles os modos catraca, porta e cancela.

.

O software embarcado pode controlar até uma catraca (logicamente e fisicamente), ou 4 portas separadas (acionamento e sensor de passagem), ou 4 cancelas separadas (acionamento e sensor de passagem), gerando eventos para todas as ações executadas pelo usuário.