Receptoras

Mostrando todos os 4 resultados

Receptor CTW-4A

Receptor para uso com leitoras RFID.

O Receptor CTW-4A foi desenvolvido para gerenciar o controle de acesso em condomínios residenciais ou comerciais em conjunto com os Leitores Wiegand RFID, Teclado de Senha, Leitores Biométricos, Módulos Guarita 2010 ou Guarita IP. Este equipamento dispõe de recursos especiais para auxiliar na segurança do patrimônio e dos usuários do sistema, como por exemplo, o encaminhamento de eventos de Veículo Carona, Pânico e eventos de acesso enviados em tempo real ao Módulo Guarita 2010 ou Guarita IP por meio da rede CAN.

.

Pode funcionar em modo de acionamento com autenticação, fazendo necessário que um usuário cadastrado realize um acionamento através do leitor (que não acionará o portão) e habilitará a tecla de acionamento do portão correspondente na guarita temporariamente, aumentando a segurança do sistema.

.

Cada receptor CTW4-A pode comandar até quatro portas, portões ou cancelas e dispõe de um sistema de endereçamento CAN, que possibilita durante o cadastramento do cartão /chaveiro, restringir o acesso do mesmo a um ou mais receptores da rede, de acordo com seu endereçamento CAN de 1 a 8.

 

Receptor Multifunção 4A

O Receptor Multifunção 4A foi desenvolvido para gerenciar o controle de acesso em condomínios residenciais ou comerciais operando em modos: TX (controles remotos), CTWB (leitoras RFID/ Biometrias), TAG PASSIVO e TAG ATIVO.

.

Também pode trabalhar em modos conjuntos, como por exemplo, no modo Rec X4 (TX, TP, CT e SN), em modo TX + CTWB, ou modo TX + TP, todos descritos neste manual.

Receptor Residencial RX32

O Receptor Residencial RX-32 foi desenvolvido para atender as necessidades de automação residencial, podendo controlar até quatro portões. Além da função principal que é o controle de portões, é possível também controlar lâmpadas ou outros dispositivos, devido ao ajuste dos modos de funcionamento dos relés internos do receptor, que podem ser um pulso de relé com 1, 30 ou 60 segundos de retenção, modo liga/desliga (biestável) ou modo seguidor (retenção do relé enquanto o botão do controle remoto estiver pressionado).

.

O equipamento dispõe também de recursos especiais para auxiliar na segurança do patrimônio, como por exemplo, alerta sonoro de tentativa de clonagem de Controle Remoto (ao receber o sinal de controle remoto clonado o portão ou dispositivo acoplado não será acionado) e alerta de Controle Remoto Com Bateria Baixa. O receptor RX-32 pode também ser configurado para considerar o acionamento somente após dois segundos recebendo o sinal contínuo do controle remoto, evitando disparos acidentais, por exemplo, quando o controle remoto estiver dentro de uma bolsa ou no bolso da calça.