Automatizadores

Mostrando 1–15 de 53 resultados

CP 4050

A CP4050 foi desenvolvida exclusivamente para a pivotate social Nice.

Ela conta com ajuste de fechamento automático. Aplicada com motores de 12Vdc, a CP4050 possui carregador de bateria automático.

Essa central conta com fonte chaveada, mais conhecida como fonte automática que identifica automaticamente a tensão de entrada.

Com componentes robustos e totalmente confiáveis, a central eletrônica CP4050 com ainda com a proteção antissurto para descargas elétricas e raios.

Sprint 3F

Motores mais rápidos e mais inteligentes com controle mais preciso de posicionamento, ajustes automáticos e diversas funções configuráveis. Tecnologia utilizada nas melhores inversoras do mundo!

Uno

 Desing Slim e ergonômico!

Com frequência 433,92MHz, o controle UNO conta ainda com 3 botões push button que proporciona maior resistência e auxilia para que não haja perda do sinal emitido.

O controle UNO conta com a tecnologia Learning Code – código aberto, além de alertar o usuário quando a bateria está baixa.

Duo

 Desing Slim e ergonômico com alto desempenho!

Com frequência 433,92MHz, o controle DUO conta ainda com 3 botões push button que proporciona maior resistência e auxilia para que não haja perda do sinal emitido.

O controle DUO conta com as tecnologias Rolling Code – código fechado (2 botões) e Learning Code – código aberto (1 botão) além de alertar o usuário quando a bateria esta baixa.

CP 4020F

Para portões duplos a CP4020 é a melhor solução para aplicações exigentes que requer controle, facilidade de instalação e segurança.

A CP4020F é totalmente digital e onbord
Essa central conta com a tecnologia i-Track – autoaprendizado automático do percurso do portão, fazendo com que haja um baixo índice de manutenção pela perda do percurso.
A tecnologia Soft Closing embarcada nessa central, proporciona a parada suave do portão, podendo ser regulada de forma fácil, através do learn permitindo o ajuste de 1/3 ou 1/2 da potência nominal do motor.
Através do botão learn você pode acionar as funções básicas além das funções condomínios, como: somente abre e fechamento por foto.
É possível cadastrar/codificar botão só abre e só fecha no controle remoto. O freio da CP4020F também é ajustável, se adequando a aplicação que você está instalando.
Indicado para portões com 2 motores.
A memória das centrais eletrônicas CP4000, CP2010, CP4071, CP4030, CP4040, CP4080 e PEC 1000 são compatíveis com a CP4020F

CP 4010F

 

A melhor solução para aplicações exigentes que requer controle, facilidade de instalação e segurança.
A CP4010F é totalmente digital e onbord
Essa central conta com a tecnologia i-Track – autoaprendizado automático do percurso, fazendo com que haja um baixo índice de manutenção pela perda do percurso.
A tecnologia Soft Closing embarcada nessa central, proporciona a parada suave do portão, podendo ser regulada de forma fácil, através do learn permitindo o ajuste de 1/3 ou 1/2 da potência nominal do motor.
Através do botão learn você pode acionar as funções básicas além das funções condomínios, como: somente abre e fechamento por foto.
É possível cadastrar/codificar botão só abre e só fecha no controle remoto. O freio da CP4010F também é ajustável, se adequando a aplicação que você está instalando.
A memória das centrais eletrônicas CP4000, CP2010, CP4071, CP4030, CP4040, CP4080 e PEC 1000 são compatíveis com a CP4010F

CP 3050F

MAIS ROBUSTEZ E INOVAÇÃO PARA QUEM ESTÁ SEMPRE EVOLUINDO

A Central Eletrônica CP 3050F projetada para motores monofásicos 127Vca e 220Vca de até 1/3cv, é mais um lançamento com inovação tecnológica que só a Nice oferece!
Ela é compacta, robusta, com componentes mais modernos e confiáveis, além de oferecer proteção anti-surto para descargas elétricas e raios, tecnologia inovadora no mercado.

 

Tecnologia I-Track: que possibilita a configuração automática do percurso do portão.

Tecnologia Soft Closing: que permite uma desaceleração controlada, com consequente fechamento suave do portão.

CP 1050F

A PLACA “TOPA TUDO” COM A QUALIDADE QUE SÓ A PECCININ TEM.

A Central Eletrônica CP 1050F, é mais um lançamento cheio de inovações tecnológicas que só a NICE pode oferecer! Ela é super compacta, robusta, com componentes mais modernos e confiáveis, além de oferecer proteção anti-surto para descargas elétricas e raios, tecnologia inovadora no mercado.

 .

Tecnologia I-Track: Possibilita uma desaceleração controlada, com o consequente fechamento suave do portão.

Tecnologia Soft Closing: Permite uma desaceleração controlada, com consequente fechamento suave do portão.

 

 

 

TX Car

Simples, Seguro e Fácil

O TX Car irá te ajudar na hora em que precisar de agilidade e simplicidade para abrir seu portão. Basta piscar o farol do carro que ele irá realizar a função do controle remoto para abrir/fechar o portão de sua residência.

Maior alcance, sem interferência, total conforto e comodidade.

Ultra HSC

Maior velocidade sem inversora

A solução ideal para condomínios que busca velocidade, mas não abre mão da qualidade.

Com motor de cobre que proporciona 30% a mais de rendimento atingindo 85 ciclos/horas.

Esse automatizador vem com a central eletrônica CP 4010F que faz parte da nova geração de centrais da Nice, que traz componentes confiáveis e com qualidade ímpar.

Com a função condomínio, a basculante Ultra HSC traz recursos como: freio eletrônico, fechamento por fotocélula, parada suave no meio do percurso (abertura parcial), configuração de botoeira somente abre ou somente fecha.

+
+

Ultra HSC, vem para proporcionar segurança e facilitar a instalação de portões basculantes, pois conta com a tecnologia i-Track, onde há o auto aprendizado contínuo do percurso do portão proporcionando baixa manutenção por perda do percurso.

Ultra HS

A Solução mais Prática e Versátil para suas Instalações

Indicado para aplicação residencial o basculante Ultra HS conta com motor de 2 polos e acionador rápido, proporcionando maior velocidade.

Com o motor 2.000 v4, você escolhe como instalar o automatizador sendo tanto na direita, na esquerda, para cima ou para baixo.

+

A central eletrônica CP 4010F traz em suas configurações a tecnologia i-Track, que permite o auto aprendizado contínuo do percurso do portão, fazendo com que haja menor índice de manutenção causado pela perda do percurso.
O automatizador basculante Ultra HS conta também com a tecnologia Soft Closing que proporciona uma parada suave do portão, auxiliando assim na vida útil do automatizador.

+

Carenagem produzida em polímero com proteção UV, maior resistência contra intempéries.

Fast Gatter

O melhor desempenho e o mais rápido da categoria.

Indicado para aplicação residencial o basculante Fast Gatter é para portões até 300kg.

O basculante Fast Gatter conta com novo motor v2 com melhor e maior proteção contra infiltrações.

+

A central eletrônica CP 3050F traz em suas configurações a tecnologia i-Track, que permite o auto aprendizado contínuo do percurso do portão, fazendo com que haja menor índice de manutenção causado pela perda do percurso.

O automatizador basculante Fast Gatter conta também com a desaceleração, que proporciona uma parada suave do portão, auxiliando assim na vida útil do automatizador.

BV 2000 Vertical e Horizontal

Nunca foi tão fácil ir mais alto.

O Automatizador BV 2000 Vertical e Horizontal indicado para aplicação residencial, o basculante 2.000 é uma opção para quem busca força e versatilidade.

Com o motor 2.000 v4 você escolhe como instalar o automatizador sendo tanto na direita, na esquerda, para cima ou para baixo.

+

A central eletrônica CP 4010F traz em suas configurações a tecnologia i-Track, que permite o auto aprendizado contínuo do percurso do portão, fazendo com que haja menor índice de manutenção causado pela perda do percurso.

O automatizador basculante 2.000 conta também com a tecnologia Soft Closing que proporciona uma parada suave do portão, auxiliando assim na vida útil do automatizador.

Carenagem produzida em polímero com proteção UV, maior resistência contra intempéries.

Era Photocell S

SEGURANÇA SEMPRE COMBINA COM BELEZA E QUALIDADE.

Fotocélulas sincronizadas, fixas ou ajustáveis com tecnologia de ponta, dispositivo seguro que permite detectar obstáculos presentes no eixo óptico entre o transmissor e o receptor. Devido o ângulo de recepção de 10º, as versões ajustáveis permitem compensar diferenças de centragem de até 30º.

Revestimento resistente e sistema antirreflexo que elimina possíveis interferências da luz solar.

Todos os modelos permitem uma conexão fácil com a unidade de controle, com apenas dois fios, simplesmente conectando-os em paralelo e selecionando os jumpers de endereçamento de acordo com a função exigida.

Sincronização automática entre vários pares de fotocélulas para evitar outras interferências entre os dispositivos.