Controle de acesso, segurança e automação: qual o modelo ideal para a necessidade do consumidor?

  • Nice
  • >
  • #NiceNews
  • >
  • Controle de acesso, segurança e automação: qual o modelo ideal para a necessidade do consumidor?

Conheça as cinco tecnologias Nice mais utilizadas pelos brasileiros

 

É comum entre os consumidores brasileiros a dúvida em escolher qual a solução tecnológica adequada para a residência, condomínio, edifício comercial ou qualquer outro empreendimento que necessite de controle de acesso, segurança e automação. A Nice, fabricante global de soluções em Smart Home, segurança e automação residencial e predial, destaca, entre o seu portifólio diversificado, as soluções com alta tecnologia e design italiano premium que mais têm sido escolhidas pelos consumidores e se tornaram recorde de vendas no mercado brasileiro.

 

Nice Siga – O software que simplifica e agiliza processos de controle de acesso mais vendido do Brasil.

 

 

Com interface moderna e intuitiva, o Software Nice Siga integra todas as soluções em um único sistema e aprimora ainda mais os recursos e experiências dos usuários. Os dashboards permitem à administração do condomínio ou empresa planejar a operação de maneira mais eficiente, identificando as portas mais acessadas, horários de pico, principais perfis de acesso e outras informações para aprimoramento da produtividade e segurança. O sistema possui, ainda, o recurso de gerenciamento de vagas de veículos por unidade e de visitantes.

 

O Software Nice Siga permite a customização dos perfis de acesso conforme o tipo do local. Condomínios, empresas, hospitais e escolas podem ter perfis específicos, como moradores, funcionários, enfermeiros, professores ou qualquer outro tipo, conforme a necessidade.

 

Nice Guarita – O único sistema modular que permite a aplicação em pequenos, médios e grandes projetos – a partir de um mesmo módulo Guarita.

 

 

Com um conceito inovador de design e modernidade, o sistema Nice Guarita é líder de presença em condomínios de todo o Brasil há mais de 10 anos. A nova geração do módulo MG3000 conta com display touch screen e interface gráfica interativa, que auxilia a navegação e a visualização das informações. O conceito de modularidade, composto por uma única central, permite que diversos receptores e dispositivos possam ser adicionados, conforme a necessidade de novas funcionalidades ou ampliação das instalações. A gravação dos usuários é feita diretamente na tela do equipamento.

 

O Módulo Nice Guarita possui compatibilidade para integração com diversos recursos, acessórios e softwares do mercado, permitindo com que as autenticações de acesso se tornem um processo quase invisível ao usuário, mas que garantem um nível de segurança muito superior do que no passado. O produto conta com protocolos TCP/IP, Contact ID, alta disponibilidade do sistema (que mantém o funcionamento mesmo em caso de queda de energia ou conexão), atualização de firmware, backup automático em SD Card e protocolo

 

aberto para desenvolvedores. Possui todas as soluções de acesso em um único sistema: senha, controle remoto, cartão RFID, biometria, leitor facial, leitor de QR Code e Tag veicular.

 

Deslizante SR800 – O mais leve e durável para portões.

 

 

O deslizante SR 800 FLASH para portões com até 800 kg possui acabamento diferenciado, com corpo de alumínio, o que traz leveza e durabilidade quando comparado com produtos finalizados em plástico. O automatizador é compatível com todas as funções de condomínio. O novo produto oferece uma solução robusta e sofisticada para condomínios e estabelecimentos que buscam portões rápidos com design, durabilidade e baixa manutenção, sendo ideal para locais que possuem alto fluxo de veículos.

 

O novo modelo possui motores monofásicos de dois polos com um sistema de encoder. A união dessas tecnologias garante a alta velocidade tão requisitada atualmente, com todo o controle em rampas e acelerações. Com isso, o resultado detectado nas instalações será o ganho de durabilidade das máquinas, redução do aquecimento do motor e, principalmente, o controle de torque na rampa de desaceleração, evitando batidas e travamentos.

 

O SR 800 Flash possui também uma nova central eletrônica que abre possibilidade de comunicação com outros dispositivos, aumentando ainda mais as facilidades da instalação de controle bidirecional e controle LoRa. O sistema conta com a tecnologia i-track, desenvolvida pela engenharia da Nice Brasil. O recurso traz mais inteligência à central de automatizador de portões ao proporcionar o autoaprendizado do percurso, ou seja, mesmo

 

depois de instalado, a central monitora o comportamento do portão e a máquina reaprende o processo a cada ciclo, que é sempre reajustado.

 

Deslizante Robo400 – Rápido e silencioso, ideal para aplicações residenciais.

 


 

Projetada para aplicações residenciais em portões de até 400 kg, o novo modelo possui proteção UV e um novo conjunto de coroa e eixo sem fim mais robustos, além da engrenagem de saída metálica, que garantem maior durabilidade, performance e funcionamento silencioso.

 

A versão Hi-Speed permite abrir o portão em apenas 4 segundos e funcionamento de até 60 ciclos/hora. A central eletrônica, que fica protegida dentro de uma caixa plástica, conta com recursos inteligentes como proteção antisurto, seleção automática de voltagem (127 ou 220V), conectividade (IT4WIFI) e rolling code Nice BR – maior proteção contra clonagem do controle remoto. De fácil instalação, com a central inversora Sprint S, a configuração é automática, bastando apenas alimentar a central na rede elétrica após a instalação completa, graças à função de autoaprendizado, os ajustes de velocidade e rampa são feitos de forma inteligente de acordo com o peso do portão.

 

Além da versão Hi-Speed, o novo produto está disponível também na versão Standard com tempo de abertura para um portão de 3 metros em 10 segundos.

 

Deslizante Run – Possui alto desempenho para portões pesados.

O deslizante Run é um produto de alta performance para portões pesados, consagrado em todo o mundo, que chega ao Brasil disponível em duas versões desenvolvidas para atender as características e necessidades do mercado local: Run1200 i-HSC para portões de até 1200 kg e Run2500 i-HSC para portões de até 2500 kg.

 

Ambas as versões integram a família Nice Hi-Speed com abertura do portão em 5,5 segundos e foram projetadas para aplicações que exigem muito esforço do motor e alto ciclo de trabalho. Por isso, possuem sistema mecânico resistente e central inversora trifásica inteligente Sprint 3F.

 

Conta com base e carcaça robusta em alumínio injetado, com moto redutor e rolamentos silenciosos. Seu sistema de transmissão é bem robusto: coroa interna feita em PA12 e eixo sem fim feito em aço usinado. A tampa da carenagem apresenta vedação contra entrada d’água e grau de proteção IP44.

 

Assim como a central inversora Sprint S, a Sprint 3F também conta com a configuração automática e inteligente de acordo com o peso do portão. A Sprint 3F possui recursos para aplicações em condomínios além de integrar o ecossistema Nice Yubii, compatível com novos receptores bidirecionais e de longa distância, que permitem saber o status do portão através do controle remoto. Também é possível integrar a central ao sistema de automação para comando via aplicativo MyNice Welcome, utilizando o gateway Nice ou módulo IT4WIFI.

 

Todas as versões da Robo400, Run1200 e Run2500 podem ser encontradas na rede de distribuição Nice em todo o Brasil.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros posts

Inscreva-se em nossa newsletter

Preencha o formulário ao lado para receber nossos conteúdos em seu e-mail.
Não enviamos nenhum tipo de spam.
Acompanhe-nos
NICE BRASIL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS