Nice dá dicas para potencializar a eficiência da automação em condomínios e residências

  • Nice
  • >
  • Sem categoria
  • >
  • Nice dá dicas para potencializar a eficiência da automação em condomínios e residências

Fabricante destaca cinco opções tecnológicas para portões que podem ajudar, de forma prática e eficaz, na proteção de pessoas e do patrimônio

 

Limeira, 20 de junho de 2022 – O setor de segurança eletrônica faturou R$ 9,24 bilhões em 2021, de acordo com a pesquisa “Panorama do Mercado”, divulgada pela ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança). O levantamento mostra que o mercado cresceu 14% em 2021, superando os resultados do ano anterior (13%). Um dos mercados em expansão é o de portarias remotas. Segundo o estudo, mais de 4 mil condomínios já utilizam o serviço de portaria remota ativas no Brasil.

 

A Nice, multinacional italiana líder e referência em automação residencial e segurança eletrônica, selecionou as cinco soluções mais utilizadas na automação de portões. São tecnologias que entregam conforto, praticidade e, principalmente, segurança.

 

1 – DESLIZANTE RUN

O automatizador para portões deslizantes RUN da Nice une robustez e sofisticação e proporciona alta performance e durabilidade, indicado para portões deslizantes pesados que exigem alto ciclo de abertura e fechamento como em condomínios e indústrias.

 

As duas versões RUN1200 i-HSC, para portões de até 1200Kg, e RUN2500 i-HSC, para portões até 2500 Kg, integram a família Nice Hi-Speed, com abertura em até 5,5 segundos, uma das mais rápidas do mercado. Possuem sistema mecânico resistente, com o diferencial em sua base e carcaça em alumínio injetado, com motor, redutor e rolamentos silenciosos e conta com a central inversora trifásica inteligente – Sprint 3F

 

A Sprint 3F é compatível com novos receptores Bidirecionais e de longa distância, que permitem saber o status do portão por meio do controle remoto.

 

2 – SR 600 E SR800

O deslizante SR600 é destinado aos portões com até 600 kg e conta com três versões: FLASH (alavanca azul) com tempo de abertura de 6 segundos, velocidade de 36 metros/minuto e 50 ciclos por hora; STANDARD (alavanca cinza) com tempo de abertura de 10 segundos, velocidade de 18 metros/minuto e 40 ciclos por hora; i-HS (alavanca vermelha) com tempo de abertura de 3,5 segundos, velocidade de 54 metros/minuto e 50 ciclos por hora.

 

Já o deslizante SR800 é destinado para portões com até 800 kg e também conta com três versões: FLASH (alavanca azul) com tempo de abertura de 6 segundos, velocidade de 30 metros/minuto e 80 ciclos por hora; STANDARD (alavanca cinza) com tempo de abertura de 12 segundos, velocidade de 15 metros/minuto e 80 ciclos por hora; i-HS (alavanca vermelha) com  tempo de abertura de 4 segundos, velocidade de 54 metros/minuto e 100 ciclos por hora.

 

Os modelos possuem base de alumínio, o que traz leveza e durabilidade. Além disso, os automatizadores são compatíveis com todas as funções de condomínio.

 

3 – BASCULANTE GATTER

O automatizador para portões basculantes Gatter i-HS da Nice é ideal para residências que precisam de um produto com tecnologia, econômico e alta velocidade, com abertura em 4 segundos.

 

A tecnologia Hi-Speed com inversora trifásica inteligente Sprint S, permite total controle de velocidade e aberturas e fechamentos suaves graças ao exclusivo sistema de encoder rotativo Nice. Sendo assim, mesmo com alta velocidade, as aplicações tornam-se confiáveis e seguras, mantendo as referências de posição.

 

4 – BASCULANTE BRAVO

O automatizador para portões basculantes Bravo traz um novo conceito de design, disponível em três versões: Standard, para aplicações residenciais e industriais que exigem força e precisão, i-HS (Hi-Speed residencial) e i-HSC (Hi-Speed para Condomínios).

 

O basculante Bravo oferece total versatilidade para aplicações em todas as posições nos mais diversos tipos de portões com alta performance de velocidade, durabilidade e recursos para casa inteligente, além de funcionamento silencioso.

 

As centrais inversoras inteligentes Sprint S e Sprint 3F também são grandes diferenciais, já que a configuração é automática.

 

5 – CANCELA WIDE

Com barras modulares e um novo sistema de junta articulada da barra, a Cancela Wide é um sistema extremamente simples e flexível que pode abranger passagens de 3 a 7 m. É fácil de instalar, prática para manutenções e segura para o usuário.

 

A solução pode ser instalada para controlar o acesso a áreas de estacionamento residencial e pequenos edifícios comerciais. Conta com motorredutor 24 Vdc, com central de comando integrada, velocidade regulável e função antiesmagamento. Também apresenta duas versões de caixa, em aço galvanizado pintado e em três tamanhos, para braços de 3 a 7 metros. Possui única central integrada para todas as versões, situada na parte inferior do corpo da cancela. Apresenta máxima segurança antiesmagamento na abertura e fechamento e suportes internos no corpo da cancela, além de manter o funcionamento garantido em casos de falta de energia elétrica, por meio de um carregador de baterias conectavel diretamente na central eletrônica.

 

Para facilitar todas as configurações dos produtos apresentados acima, a Nice desenvolveu o programador BidiWifi, que com o aplicativo MyNicePro, auxilia nas configurações de todos os produtos pelo celular do instalador, possibilitando o registro dos clientes e o tipo de instalação feita em cada um deles.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros posts

Inscreva-se em nossa newsletter

Preencha o formulário ao lado para receber nossos conteúdos em seu e-mail.
Não enviamos nenhum tipo de spam.
Acompanhe-nos
NICE BRASIL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS