Nice lança linha WeGo de controle de acesso com opções modulares e tecnologia brasileira

  • Nice
  • >
  • #NiceNews
  • >
  • Nice lança linha WeGo de controle de acesso com opções modulares e tecnologia brasileira

Novidade desenvolvida e fabricada no Brasil oferece design moderno e tecnologia de ponta.

 

A Nice, empresa líder global em soluções de gestão doméstica, anuncia o lançamento da linha de controle de acesso WeGo. Desenvolvida para trazer mais segurança e flexibilidade às instalações, a nova linha oferece ainda design moderno e inovador e tecnologia de ponta. A linha WeGo foi desenvolvida pelo time de P&D da Nice no Brasil e possui fabricação nacional, na unidade da Nice em Santa Rita do Sapucaí (MG). Além disso, o Brasil é o primeiro mercado global a receber os produtos, que também serão comercializados na Europa.

 

A solução, pensada para sistemas de acesso de condomínios, comércios, empresas e outros tipos de negócios, tem como diferencial o fato de poder ser modulado de acordo com a necessidade de cada cliente. Com isso, é possível atender desde pequenos condomínios, com poucos módulos, até locais com fluxos maiores de pessoas. Os produtos da linha WeGo podem ser conectados ao sistema Nice Guarita para uma solução de controle de acesso mais completa, ou ainda ser instalados individualmente. A linha WeGo traz a flexibilidade para atender demandas de controle de uma porta, em standalone, ou múltiplas portas com comunicação em rede, com gerenciamento centralizado ou descentralizado. Há também a possibilidade de conectar os dispositivos com o software de gestão do condomínio, por exemplo.

 

Segundo Thiago Nizzola, diretor de P&D da Nice Brasil, cada cliente pode escolher a estrutura que mais se encaixa em suas necessidades. “Estabelecimentos que possuem um número reduzido de áreas de acesso, podem personalizar esse controle e oferecer mais proteção ao edifício e às pessoas. Além disso, a WeGo oferece ao usuário a opção de resgatar o histórico de dados. Os leitores biométricos, por exemplo, disponibilizam um relatório de informações de entradas e saídas, com nomes e horários”, compartilha.

A linha WeGo é formada por alguns tipos de dispositivos que atendem diferentes níveis e necessidades de segurança. Entre eles estão: WeGo-Botão de Saída: botoeira touchless; WeGo-Leitor RFID: para cartão de proximidade, leitura rápida, agora na versão stand alone; WeGo-Bio: leitor biométrico para controle de acesso; WeGo-Bio Pro (com display): controlador de acesso multifuncional; WeGo-Conversora: módulo de acionamento externo para controle de acesso; e WeGo – Teclado c Leitor RFID: controle de acesso.

Outro diferencial da linha é a caixa conversora independente, sempre instalada na parte interna do edifício, que se comunica com os demais leitores através de um protocolo de comunicação não dando acesso ao acionamento do relé da porta. Quem está no exterior do local não tem acesso a esse aparelho, o que proporciona maior segurança para os moradores, colaboradores ou clientes.

Compartilhe

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

Outros posts

Inscreva-se em nossa newsletter

Preencha o formulário ao lado para receber nossos conteúdos em seu e-mail.
Não enviamos nenhum tipo de spam.