Nice patrocina Pavilhão de Itália na 16ª Mostra Internacional de Arquitetura da Bienal de Veneza

  • Nice
  • >
  • #NiceNews
  • >
  • Nice patrocina Pavilhão de Itália na 16ª Mostra Internacional de Arquitetura da Bienal de Veneza

A Nice, empresa italiana de referência internacional no setor do Home & Building Automation e Home Security, é patrocinadora do Pavilhão de Itália na 16.ª Mostra Internacional de Arquitetura da Bienal de Veneza, “La Biennale di Venezia”, que acontece em Veneza até dia 25 de novembro.

Este ano, o tema é “Arquipélogo Itália – Projetos para o futuro dos territórios do interior do País”. O objetivo do evento é focar no território italiano menos conhecido, revelar a riqueza e as potencialidades de uma parte do país que corresponde a 60% do território nacional, com mais de 4 mil municípios e 25% da população italiana.

Durante o período da Bienal, a Nice disponibiza ainda um “vaporetto” da linha 1 Actv para o pessoal circular pelas águas de Veneza.

 

No Brasil

O grupo Nice, que tem unidades de produção, distribuição, centros de pesquisa e desenvolvimento em mais de 20 países (inclusive o Brasil), contribui para difundir o “Made in Italy” em mais de 100 países do mundo que optaram pela alta qualidade das soluções para o Home & Building Automation. Seus produtos unem tecnologia, design, inovação e facilidade de utilização. Recentemente, a Nice adquiriu a Abode Systems, Inc., empresa americana especializada na oferta de soluções inteligentes e integradas para segurança doméstica e automação residencial integrada.

Em solo brasileiro, o novo espaço da multinacional italiana será em um terreno de 40 mil metros quadrados com 14 mil metros quadrados de construção na cidade de Limeira, interior de São Paulo. Este será a Headquarter (sede) do grupo no Brasil e concentrará as áreas administrativas, comercial, P&D, customer service e industrial. Os investimentos previstos são na ordem de R$35 milhões.

A nova sede do Grupo Nice no Brasil será um edifício verde, construída obedecendo aos requisitos da Green Building Council Brasil para garantir a certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), destinada às edificações sustentáveis. Além da preocupação em construir uma unidade eco-friendly, a nova planta da Nice possibilitará a expansão das linhas de produtos e a produção local de itens vendidos no mercado Europeu. A Nice possui atualmente unidades em mais de 20 países.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros posts

Inscreva-se em nossa newsletter

Preencha o formulário ao lado para receber nossos conteúdos em seu e-mail.
Não enviamos nenhum tipo de spam.
Acompanhe-nos
NICE BRASIL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS