Planta de Limeira recebe visita técnica de instaladores de Piracicaba

  • Nice
  • >
  • #NiceNews
  • >
  • Planta de Limeira recebe visita técnica de instaladores de Piracicaba

A planta Limeira da Nice Brasil recebeu nesta quarta-feira, dia 5, a visita de instaladores de Piracicaba. Os mais de 15 instaladores puderam conhecer as dependências da empresa que atende principalmente a produção de produtos da marca Peccinin.  Após passar por todos os setores, os presentes puderam tirar dúvidas e fazer questionamentos para o departamento de tecnologia da Nice Brasil.

O gerente da Braseg Piracicaba – revendedora Peccinin e Genno -, Marcos Paulo Alves, comentou que soube da possibilidade de visitação e não perdeu a chance. “Achei legal para trazer o pessoal que tenha mais conhecimento e incentivar ainda mais o mercado para que eles ofereçam um ótimo trabalho no seu dia a dia”, comenta.

Para ele, conhecer todo o processo de criação de um automatizador para portão é importante para atender melhor o cliente final. “Escolhi desde instaladores que estão no segmento há um bom tempo até uma turma que vai começar agora para entenderem de forma certa, correta, como funcionam os produtos que vão instalar”, diz ele, que enalteceu a iniciativa da Nice Brasil, “Eles conseguem perceber a diferença de como é feito um produto de qualidade e ter esse contato físico com pessoas que estão por trás da marca”.

Um dos visitantes era o sócio-proprietário de uma serralheria em Piracicaba, Robson Dantas Garcia, que vai começar a oferecer o serviço de instalação de portões eletrônicos. Para ele, é uma forma de conquistar mais uma parte do mercado e, para iniciar bem esta nova etapa da empresa, achou indispensável a visita à fábrica. “Muito boa essa iniciativa porque é a forma de vermos todo o material da empresa, a qualidade da matéria-prima e termos ainda mais confiança no produto”, completa.

Alexsandro Novello, 33, é instalador desde os 10 anos. Começou com o irmão e quando chegou à fase adulta, resolveu seguir a profissão. Ele contou que antes usava uma marca concorrente, mas optou por mudar. “Atualmente comecei a mexer com os produtos da marca porque a Peccinin está com esta mudança nos equipamentos, deixando eles melhores e com preços muito bons. Acaba ajudando na venda final com o cliente”.

Para ele, visita técnica é sempre uma oportunidade de se atualizar. “É importante porque a gente fica ligado nas novidades, entende o processo de produção da marca e consegue ver as coisas novas que vão ser lançadas. Eu gosto muito”, finaliza.

Você, instalador, que ficou interessado em conhecer as instalações da Nice Brasil na planta Limeira (SP) ou de Santa Rita do Sapucaí (MG), pode entrar em contato direto com o seu distribuidor e se informar sobre o cronograma de visitas!

Gargantini Comunicação

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros posts

Inscreva-se em nossa newsletter

Preencha o formulário ao lado para receber nossos conteúdos em seu e-mail.
Não enviamos nenhum tipo de spam.
Acompanhe-nos
NICE BRASIL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS