Nice comemora participação na Exposec 2019 com prêmio e recorde de visitantes

  • Nice
  • >
  • #NiceNews
  • >
  • Nice comemora participação na Exposec 2019 com prêmio e recorde de visitantes

Na 22ª edição do evento, empresa recebeu o troféu Digital Security e exibiu produtos que prometem revolucionar o mercado de segurança e casas inteligentes

São Paulo, 24 de maio de 2019 – A Nice, multinacional italiana líder e referência mundial no segmento de automação e segurança residencial, tem várias razões para comemorar sua participação na 22ª Feira Internacional de Segurança – Exposec 2019, a maior do setor na América Latina.

No evento realizado em São Paulo entre os dias 21 e 23 de maio, a empresa apresentou mais de 20 novidades voltadas para tecnologia de casas inteligentes e segurança patrimonial, incluindo o Leitor RFID LN-104C com sistema anticlonagem, que recebeu o Prêmio Digital Security na categoria Melhor Solução de RFID. Sua finalidade é garantir o controle do acesso em residências, condomínios e estabelecimentos comerciais, com uma aplicação de alta performance e segurança.

Mais de 5.900 pessoas votaram e escolheram os melhores produtos voltados para segurança, em 15 categorias diferentes, lançados nos últimos 12 meses. Além disso, o estande da Nice foi um dos mais visitados da feira e o mais visitado dentre as 22 edições da Exposec com participação da Nice ainda com a marca Peccinin.

“A Nice está muito orgulhosa de sua participação nesse evento tão importante para o setor. O estande foi um sucesso, registramos um aumento de 50% na quantidade de visitantes que puderam conferir os lançamentos de 2019 incluindo novas gerações de produtos globais desenvolvidos no Brasil e que serão também produzidos por aqui. Além de todo o portfólio e os diferenciais dos produtos da empresa nos segmentos de segurança, controle de acesso e casas inteligentes. A participação comprova a liderança mundial da empresa no segmento de automação residencial e consolida nossa presença no Brasil, gerando novos negócios e estreitando relacionamentos”, afirma David Girelli, gerente de marketing da Nice Brasil.

 

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros posts

Inscreva-se em nossa newsletter

Preencha o formulário ao lado para receber nossos conteúdos em seu e-mail.
Não enviamos nenhum tipo de spam.
Acompanhe-nos
NICE BRASIL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS