Automatizadores

Mostrando 1–15 de 32 resultados

Bravo

Abrir e fachar o portão virou um espetáculo!

Cancela M-Bar

MBAR é a linha de cancelas NICE de alta performance que traz maior robustez e velocidade, aplicadas em locais com alto fluxo de veículos como estacionamentos, condomínios, indústrias, estabelecimentos comerciais e universidades. Através de seu design inovador e componentes de alto padrão, MBAR opera de forma confiável e durável. Disponível nas versões de 3m / 4m / 5m, carenagem em aço com tratamento protetivo e pintada na cor laranja ou opção em aço inox.

DZ Robo 400

União de velocidade e tecnologia que vai além!

Golden HSC

Velocidade e alto ciclo para portões de até 3,5m

 

O Automatizador Pivotante Golden HSC foi desenvolvido para oferecer maior velocidade e ciclo de trabalho, somando robustez e durabilidade já conhecidas da família Golden. O automatizador Golden HSC é dedicado para as aplicações com alto fluxo de veículos, onde é necessário mesclar velocidade e altos ciclos.

Run 1200/2500 i-HSC

A linha de automatizadores Nice Run é o que existe de mais robusto no mercado. Ele foi desenvolvido com tecnologia italiana e é concebido para operar em condições extremas e de uso intenso.

SR600 i-HS

ALTA VELOCIDADE E VERSATILIDADE

 

O deslizante SR600 i-HS foi desenvolvido para fornecer versatilidade às aplicações residenciais, comerciais e pequenos condomínios. Ele é especialmente dedicado para o consumidor que busca alta velocidade em portões deslizantes de até 600Kg e confiabilidade de uma central eletrônica inversora trifásica.

Ultra i-HSC

 

CP 4020F

Para portões duplos a CP4020 é a melhor solução para aplicações exigentes que requer controle, facilidade de instalação e segurança.

A CP4020F é totalmente digital e onbord
Essa central conta com a tecnologia i-Track – autoaprendizado automático do percurso do portão, fazendo com que haja um baixo índice de manutenção pela perda do percurso.
A tecnologia Soft Closing embarcada nessa central, proporciona a parada suave do portão, podendo ser regulada de forma fácil, através do learn permitindo o ajuste de 1/3 ou 1/2 da potência nominal do motor.
Através do botão learn você pode acionar as funções básicas além das funções condomínios, como: somente abre e fechamento por foto.
É possível cadastrar/codificar botão só abre e só fecha no controle remoto. O freio da CP4020F também é ajustável, se adequando a aplicação que você está instalando.
Indicado para portões com 2 motores.
A memória das centrais eletrônicas CP4000, CP2010, CP4071, CP4030, CP4040, CP4080 e PEC 1000 são compatíveis com a CP4020F

Ultra i-HS

A Solução mais Prática e Versátil para suas Instalações

Indicado para aplicação residencial o basculante Ultra i-HS conta com um conjunto de motor trifásico e central inversora, permitindo que a abertura/fechamento do portão seja feita em 4 segundos.

Conta com sistema de encoder exclusivo Nice que permite realizar a gravação do percurso automaticamente e ter um controle preciso do posicionamento

Fast Gatter

O melhor desempenho e o mais rápido da categoria.

Indicado para aplicação residencial o basculante Fast Gatter é para portões até 300kg.

O basculante Fast Gatter conta com novo motor v2 com melhor e maior proteção contra infiltrações.

+

A central eletrônica S-Board 1000 traz em suas configurações a tecnologia i-Track, que permite o auto aprendizado contínuo do percurso do portão, fazendo com que haja menor índice de manutenção causado pela perda do percurso.

O automatizador basculante Fast Gatter conta também com a desaceleração, que proporciona uma parada suave do portão, auxiliando assim na vida útil do automatizador.

BV 2000 Vertical e Horizontal

Nunca foi tão fácil ir mais alto.

O Automatizador BV 2000 Vertical e Horizontal indicado para aplicação residencial, o basculante 2.000 é uma opção para quem busca força e versatilidade.

Com o motor 2.000 v4 você escolhe como instalar o automatizador sendo tanto na direita, na esquerda, para cima ou para baixo.

+

A central eletrônica CP 4010F traz em suas configurações a tecnologia i-Track, que permite o auto aprendizado contínuo do percurso do portão, fazendo com que haja menor índice de manutenção causado pela perda do percurso.

O automatizador basculante 2.000 conta também com a tecnologia Soft Closing que proporciona uma parada suave do portão, auxiliando assim na vida útil do automatizador.

Carenagem produzida em polímero com proteção UV, maior resistência contra intempéries.

Era Inti

ABRA PORTÕES SEM ABRIR MÃO DO ESTILO.

A linha possui acabamento resinado, design arrojado e ainda oferece 4 opções de cores. Moderno, com frequência 433,92MHz e sistema Rolling Code compatível com receptoras Nice, Peccinin e Linear-HCS

 

CP 4030

PARA QUEM EXIGE QUALIDADE E MUITO MAIS!

A CP 4030 é a central para motores monofásicos e trifásicos de tensões de 220/380V.
Essa central conta com fonte chaveada, mais conhecida como fonte automática, que identifica automaticamente a tensão de entrada. Robusta contra oscilações de entrada de alimentação, essa central permite que a rede elétrica possa ter várias tensões, sem afetar a tensão de saída que alimenta todo o circuito digital.

A central eletrônica CP4030 permite a ligação de módulos externos e fotocélulas podendo ser consumido até 400mA. Capacidade de configuração de a té 250 controles.

Nessa central eletrônica podemos ter opções de: fechadura magnética, luz de cortesia e sinaleira.

A função conta fila pode ser utilizada em condomínios associada a cancelas.

CP4030 é compatível com todos os controles remotos Nice com a tecnologia Rolling Code.

 

CP 4071

CENTRAL ELETRÔNICA 4071

  • Comando para porta deslizante social;
  • Ajuste de pausa;
  • Ajuste de distância de frenagem;
  • Entradas para acionadores (radar – fotocélula – botoeira);
  • Utilizada para porta de uma ou duas folhas.

CP 4080

CENTRAL ELETRÔNICA CP 4080

  • Comando para motor monofásico de até 3/4cv;
  • Função de conta fila;
  • Receptora para 250 controles de frequência 433,92mhz;
  • Rolling Code;
  • Entrada para botoeira com função de abertura, fechamento e parada da porta, fotocélula, fim de curso e módulos MD-T01 e MD-T02;
  • Pausa Controlada (fechamento automático);
  • Saída para fechadura magnética, luz para garagem ou sinaleira;.